Descrição do emprego

  • Atender, transferir e completar chamadas telefônicas internas e externas;
  • Atender clientes internos e externos utilizando aplicativos e outras ferramentas de comunicação;
  • Fornecer informações sobre os serviços do hotel;
  • Prestar atendimento aos clientes com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza no encaminhamento das solicitações aos departamentos responsáveis;
  • Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.

Qualificações

  • Necessário ensino médio completo e inglês fluente;
  • Desejável ensino superior completo ou em curso;
  • Desejável experiência na área de telefonia, preferencialmente em hotelaria de luxo, e vivência internacional;
  • Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis;
  • Fluência em outros idiomas será um diferencial.

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Informações Adicionais

  • Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1 – 07h20, das 15h00 às 21h00 e, eventualmente, das 18h00 até 00h00 e das 12h00 às 18h00;
  • Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

Mata de São João, Bahia, Bahia. Candidatar a vaga

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