A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento; Suporte seguindo roteiros e scripts planejados; Atender os multicanais e identificar o problema do cliente e solucioná-lo; Abrir chamados para visitas técnicas; Testar funcionalidades com os clientes e identificar possíveis problemas nas redes; Prestar suporte ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo

Pré-requisitos desejáveis: Boa dicção e comunicação; Curso na área de teleatendimento; Experiência com teleatendimento; Facilidade em digitação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento

Nível hierárquico: Operacional

Carga horária: 6h/dia (escala 6×1)

Remuneração: Salário mínimo

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • 60% Plano de Saúde
  • Parceria com Plano Odontológico Bradesco
  • Creditas
  • Seguro de Vida

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