A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento; Suporte seguindo roteiros e scripts planejados; Atender os multicanais e identificar o problema do cliente e solucioná-lo; Abrir chamados para visitas técnicas; Testar funcionalidades com os clientes e identificar possíveis problemas nas redes; Prestar suporte ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo
Pré-requisitos desejáveis: Boa dicção e comunicação; Curso na área de teleatendimento; Experiência com teleatendimento; Facilidade em digitação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento
Nível hierárquico: Operacional
Carga horária: 6h/dia (escala 6×1)
Remuneração: Salário mínimo
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- 60% Plano de Saúde
- Parceria com Plano Odontológico Bradesco
- Creditas
- Seguro de Vida