Descrição do emprego
- Atender clientes interessados nos serviços de receptivo e passeios;
- Realizar a programação de transfers in e out e acompanhar a execução desta logística;
- Realizar conferências dos serviços prestados e contratados pelo Departamento de Receptivo;
- Atuar com embarque e desembarque de clientes, além de outros serviços de atendimento;
- Vender passeios e demais serviços do hotel;
- Gerar relatórios de faturamento e cobrar notas fiscais dos fornecedores;
- Fornecer informações sobre os serviços do Hotel com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza;
- Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.
Qualificações
- Necessário ensino médio completo e inglês fluente;
- Necessário conhecimento do Pacote Office, especialmente, em Excel;
- Desejável ensino superior completo ou em curso;
- Desejável experiência em receptivo, hotelaria e turismo;
- Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis;
- Fluência em outros idiomas será um diferencial.
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Informações Adicionais
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1 – 07h20;
- Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Atenção: Comunicamos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços aos candidatos às vagas ofertadas.
Estas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo nossas marcas para requererem, aos possíveis candidatos, o envio de número de documentos e pagamentos pelos respectivos serviços.
Avenida do Farol, S/N, Praia do Forte, Mata de São João, Bahia. Candidatar a vaga