Auxiliar de Contas a Receber e Glosas – Administração Central
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Auxiliar de Contas a Receber desempenha um papel crucial no departamento financeiro de uma empresa, sendo responsável por diversas tarefas relacionadas ao registro, controle e recebimento de valores de clientes.
Responsável na Emissão de Faturas e Notas Fiscais; Controle de Recebimentos; Cobrança; Baixa de Pagamentos; Negociação de Acordos; Análise de Glosas.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ensino superior; Imprescindível experiência na área financeira; Contas a receber e Glosas; Conhecimento intermediário em informática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA
- Setor: Contas a Receber
- Vaga temporária
- Salário compatível com o mercado
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Dentre outros.