O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento. #VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
Trabalhamos com pessoas que:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!
Como diz nosso primeiro mandamento, “As empresas são feitas por pessoas”, e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Qual a missão do cargo? Liderar de perto equipes de desenvolvimento em tecnologia, contribuindo com o direcionamento dos produtos, engajamento das pessoas e decisões técnicas importantes.
Quais serão suas responsabilidades? Recrutar e treinar novas pessoas, agregando diversidade a nossa barra técnica e nossa cultura; Conduzir 1:1 recorrentes acompanhando o desenvolvimento e evolução das pessoas que você lidera; Monitorar o desenvolvimento e a evolução das pessoas que você lidera; Capacitar a equipe para alcançar um alto nível de produtividade, qualidade e entrega; Acompanhar o desenvolvimento das tarefas, ajudar o time a decidir e documentar decisões técnicas e a entender trade-offs entre decisões; Promover uma cultura de trabalho em equipe, feedback e melhoria contínua; Defender a cultura e a visão de engenharia em todas as discussões de produto e de estratégia; Desenvolver o produto e entregar atividades junto com os outros engenheiros. Não esperamos que fique muito tempo programando (todas as outras responsabilidades vão te exigir muito), mas acreditamos muito em ter uma liderança hands-on e que consiga entender de fato a realidade do time; Trabalhar com outras lideranças de outros times para construir, evoluir e implementar juntos a visão estratégica de tecnologia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você?
- Experiência sólida na liderança de equipes de engenharia, idealmente com experiência como engenheiro de software.
- Experiência sendo responsável pela gestão de pessoas, tendo exposição à avaliação de desempenho, contratação, apoio ao crescimento de carreira.
- Experiência na liderança de equipes ágeis, conhecendo as cerimônias, métricas e processos mais relevantes.
- Um bom nível de compreensão técnica, sendo capaz de participar de discussões de arquitetura com Engenheiros e traduzir projetos e conceitos técnicos complexos para não engenheiros.
Algumas das tecnologias que usamos no dia a dia:
- Java, Node, Ruby e Go
- SQL e NoSQL
- APIs Rest e Data Streaming
- Docker e Kubernetes
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- 🩺 Plano de Saúde
- 🦷 Plano Odontológico
- ❤️ Seguro de Vida
- 🍔 Vale Refeição
- 🛒 Vale Alimentação
- 💻 Home Office
- 🏡 Auxílio Home Office
- 🍼 Auxílio Creche
- 🥳 Day off no aniversário
- 💰 Empréstimo Consignado
- 💵 PLR
- 💙 Apoio médico, psicológico e nutricional
- 🎓 UnicoSkill
- 🏋️ Gympass