Analista de Qualidade Sênior – Atuar junto a equipes para a garantia da Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade visando a contribuir para o aprimoramento dos processos e qualidade dos serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas e desenvolver atividades de analise e interpretação de informações, números e apoio junto a gestão.
Supervisor de Atendimento – Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
Benefícios:
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
Salvador/Feira de Santana-BA. Candidate-se para: Analista | Supervisor