Analista de Qualidade Sênior – Atuar junto a equipes para a garantia da Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade visando a contribuir para o aprimoramento dos processos e qualidade dos serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas e desenvolver atividades de analise e interpretação de informações, números e apoio junto a gestão.

Supervisor de Atendimento – Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.

Benefícios:

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Cesta de natal
  • Clube de descontos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Salvador/Feira de Santana-BA. Candidate-se para: Analista | Supervisor

Artigo anteriorFerbasa recebe currículos para 02 oportunidades de emprego
Próximo artigoCCR Metrô abre nova oportunidade de emprego