Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam. Oferecemos as nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.
Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time!
Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante. Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão! #amosershoulder
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar cadastros/correções no sistema;
- Informar os clientes sobre campanhas e bônus vigentes;
- Fazer entrada das peças , trocar e possíveis transferências no sistema da loja;
- Emitir o cupom fiscal e comprovantes de pagamento, como cartão de crédito, débito e dinheiro;
- Ajudar a empacotar e fazer embrulhos das roupas no fechamento da venda;
- Realizar o controle e fechamento do caixa;
- Administrar os e-mails;
- Contatar área de Suporte quando problemas técnicos forem identificados;
- Entre outras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência com caixa.
Oferecemos para esta oportunidade:
- Uniforme que é a nossa cara <3
- Salário fixo;
- Vale transporte em bilhete no valor que for necessário;
- Vale refeição e alimentação (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa;
- Plano médico – com mensalidade e coparticipação;
- Plano odontológico – com mensalidade;
- Seguro de vida em grupo (MetLife);
- Convênio farmácia (Golden Farma);
- Empréstimo consignado (BV Financeira ou Santander) após 6 meses de empresa;
- 40% de desconto nos produtos Shoulder;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Kit maternidade;
- Portal de desenvolvimento “Academia Shoulder”;
- Totalpass;
- Dr. Alper;
- CRM Bônus;
- Parceria com instituições acadêmicas.
Salvador Shopping. Candidatar a vaga