Requisitos:

– Formação; Ensino médio completo.

– Experiência na área

Atividades:

– Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno.

– Receber documentação necessária para o processo de autorização.

– Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Outras informações:

-Local de trabalho: Salvador BA

– Escala de trabalho; 12×36 SD

– Disponibilidade para treinamento.

Candidatar a vaga

Artigo anteriorHospital Santa Emília abre seleção para novas oportunidades
Próximo artigoProcesso seletivo aberto para Técnico(a) de Enfermagem
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Possui mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros, em especial o público baiano, a conquistarem oportunidades reais de trabalho. Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.