DESCRIÇÃO DA VAGA: Desenvolve atividades comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades. Executa e acompanha atividades relacionadas ao processo de autorizações de faturamento e inserção de informações em relatórios e planilhas de controles.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Captar e responder propostas em portais de cotações online;
- Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado da empresa e dar retorno aos clientes;
- Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail;
- Cobrar Autorizações de Faturamento dos clientes, referente aos procedimentos realizados / vendas efetivadas;
- Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria;
- Solicitar relação dos materiais para atender aos procedimentos, à equipe de Vendas responsável;
- Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso;
- Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF (quando necessário) e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável;
- Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Ordens de Compras para faturar, etc.);
- Acompanhar retorno de emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados;
- Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda nos portais;
- Inserir Pedidos de Venda Direta no sistema integrado;
- Captar editais de licitações e acompanhar a análise dos materiais pela equipe de Vendas responsável;
- Cadastrar, disputar e acompanhar licitações, com direcionamento do Gestor e preparar as documentações comerciais (propostas de preço, etc.);
- Atender as orientações do setor Legal, referente as documentações e processos referentes as Licitações, de acordo com a Legislação vigente;
- Organizar os arquivos e dar suporte administrativo à Unidade de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.);
- Cumprir as metas estabelecidas pelo Gestor.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
- Graduação em andamento na área Comercial, Administração ou Saúde;
- Pacote Office intermediário, especialmente Excel;
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- Experiência com materiais médicos hospitalares.
Diferencial:
- Desejável conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa;
- Desejável experiência com licitação.
Habilidades:
- Facilidade com tecnologia e sistemas;
- Comunicação fluida e cordial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação + Plano de Saúde + Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
Salvador/BA. Candidatar a vaga