Venha fazer parte do nosso time de lojas! Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.

Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado. Se você tem paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender e encantar, seu lugar é aqui!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender nossos clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
  • Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado;
  • Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos;

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Pré-requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável curso superior)
  • Desejável experiência em vendas;
  • Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial;
  • Conhecimento em pacote Office (nível usuário)
  • Raciocínio lógico

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Benefício Farmácia
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Vale-Transporte
  • Auxílio Creche/Babá
  • Auxílio ao Dependente com Deficiência
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa
  • Convênios e Parcerias
  • E muito mais!

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorDatamétrica abre vagas para Operador(a) e Supervisor de Telemarketing
Próximo artigoOR abre 03 novas oportunidades de emprego