Missão do Cargo: Agimos como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias para atingir metas. Valorizando o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo.
Cultivamos a humildade, conduzindo a loja ao sucesso, valorizando a equipe e os clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para o atingimento de resultados, apresentar metas individuais e meta coletiva da equipe;
- Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento;
- Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas;
- Liderar e desenvolver a equipe de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance;
- Recrutar e selecionar candidatos e garantir o quadro de loja;
- Realizar abertura ou fechamento da loja, conferindo caixa e todas as área de loja.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência anterior em cargos de liderança em lojas;
- Ter atuado no segmento de varejo de vestuário;
- Preferencialmente, ter superior completo ou cursando;
- Disponibilidade de horário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Cartão Flash
- Convenio Odontológico
- Seguro de Vida
- Desconto nos produtos da marca
Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga