Operador de Teleatendimento – Hospital Santa Izabel
Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.
Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento; Nível básico Informática; Boa comunicação; Gostar de trabalhar com Público; Disponibilidade para atuar no turno Vespertino.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Processo para formação de Banco de Talentos
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
- Carga Horária: 30 horas semanais (Jornada de 06h20, Segunda á sexta-feira das 06h40 as 19h20 em horários escalonados)
- Salário compatível com o Mercado
- Assistência Médica (Coparticipação)
- Plano Odontológico
- Ticket Refeição
- Seguro de vida
Salvador/BA. Candidatar a vaga