Operador de Teleatendimento – Hospital Santa Izabel

Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.

Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento; Nível básico Informática; Boa comunicação; Gostar de trabalhar com Público; Disponibilidade para atuar no turno Vespertino.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Processo para formação de Banco de Talentos
  • Unidade: Hospital Santa Izabel
  • Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
  • Carga Horária: 30 horas semanais (Jornada de 06h20, Segunda á sexta-feira das 06h40 as 19h20 em horários escalonados)
  • Salário compatível com o Mercado
  • Assistência Médica (Coparticipação)
  • Plano Odontológico
  • Ticket Refeição
  • Seguro de vida

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorEscola Bahiana de Medicina abre vaga para Assistente de Suprimentos
Próximo artigoCentral de Adubos abre vagas para Auxiliar de Compra e Auxiliar Administrativo