RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar informações do nosso serviço/ negócio para os clientes;
- Informar procedimentos corporativos;
- Registrar e conduzir tratativas de reclamações;
- Foco na demanda de atendimento telefônico;
- Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores;
- Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS;
- Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes;
- Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema;
- Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk;
- Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios;
- Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores;
- Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento;
- Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às àreas relacionadas;
- Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio;
- Prestar informação sobre vistorias dos orgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
- Atendimento em regime de plantão( sobreaviso);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando ensino superior em Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos.
- Desejável experiência com atendimento a clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras ou Armadores.
- Desejável noções de Excel e Data Studio
Benefícios:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- PLR
- Seguro de vida
Salvador/BA. Candidatar a vaga