OPERADOR DE TELEVENDAS

Operar o sistema de telemarketing, vendendo serviços, produtos, subprodutos e prospectando clientes; Conhecer as metas do portfólio por período; Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras; Fazer o Fechamento de relatórios de atingimentos de vendas; Prestar atendimento de excelência; Reverter as solicitações de cancelamento de compra de forma ativa; Levantar diariamente o estoque de produtos previamente à abertura das vendas; Realizar pedidos via sistema; Auxiliar o desenvolvimento de estratégias para atingimento das metas; Aplicar pesquisa de satisfação dos clientes; Verificar limite de crédito dos clientes antes das vendas; Solicitar ao supervisor da área alteração de limite de crédito dos clientes, quando for oportuno; Reportar anomalias relatadas pelos clientes ao supervisor da área, visando mitigação; Reportar problemas de sistema; Participar do Comitê de Preços; Fazer perguntas-chaves para compreender os requisitos do cliente; Captar informações pessoais do cliente, inserindo-as em sistema ERP/CRM.

Benefícios: Adiantamento de salário; Bonificação; Plano de carreira; Refeitório; Vale alimentação; Vale transporte.

SUPERVISOR DE VENDAS

Avaliar possibilidades de vendas para grandes redes; Realizar vendas de abate bovino; Participar efetivamente das negociações referentes as vendas de abate e suíno vivo; Realizar a venda direta quando necessário; Realizar pedidos via sistema; Alinhar, junto ao PCP, a disponibilidade de estoque e vendas; Alinhamento com a logística referente a entrega dos suínos vivos; Participar efetivamente da reunião semanal (vespertino), juntamente com o setor de logística; Apoiar na programação junto com as televendas; Suportar as demandas do operador de vendas especializadas; Entregar relatórios gerenciais, auxiliando a gerência nas tomadas de decisões; Organizar e gerenciar o estoque dos subprodutos; Intermediar possíveis situações do vendedor e cliente; Prestar atendimento de excelência; Reverter as solicitações de cancelamento de compra de forma ativa; Propor ações de melhoria, com finalidade de alavancar as vendas; Criar oportunidades de aumento e manter a produtividade; Supervisionar a performance de seu setor; Solicitar alteração do limite de crédito dos clientes, quando for oportuno; Reportar anomalias relatadas pelos clientes ao gerente da área, visando mitigação; Captar informações pessoais do cliente, reportando-as ao gerente.

Benefícios: Adiantamento de salário; Bonificação; Plano de carreira; Refeitório; Seguro de vida; Vale transporte.

Vitória da Conquista – BA. Candidatar para: Televendas | Supervisor

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