Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Ondina, Bahia. O(a) candidato(a) ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser proativo(a) e ter atenção aos detalhes.

Responsabilidades:

  • – Auxiliar na gestão de vendas e pedidos;
  • – Realizar o atendimento ao cliente;
  • – Realizar outras

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos:

  • – Ensino médio completo;
  • – Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;
  • – Conhecimento em informática;
  • – Habilidade em comunicação e organização.

Oferecemos:

  • – Salário compatível com o mercado;
  • – Vale-transporte;
  • – Oportunidade de crescimento profissional.

Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se agora mesmo através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorGrand Palladium Imbassaí abre nova oportunidade de emprego
Próximo artigoAtento abre novas vagas para Telemarketing (áreas diversas), Recepcionista, Auxiliar de Limpeza dentre outras funções