Pensou em farmácia? Farmácias App. O seu APP de compras online de medicamentos, saúde e beleza!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, whatsapp ou tickets de atendimento;
  • Direcionar necessidades as áreas ou pessoas chaves;
  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
  • Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
  • Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
  • Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento;
  • Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino superior; Experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: 10:20-18:40
  • Escala: 6×1
  • Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de vida e Day Off no dia do aniversário.

Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorEscritório de Contabilidade abre vagas para Assistente Comercial e Estagiário
Próximo artigoGrupo Carrefour abre 29 vagas para Empacotador, Repositor, Operador de Caixa e mais 09 funções