Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão Walmart, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas Walmart.

Atividades: Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas); Garantir a organização do setor.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana).

Benefícios: ASSISTÊNCIA MÉDICA; DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG; PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS; REFEITÓRIO NO LOCAL; SEGURO DE VIDA; VALE TRANSPORTE; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorGrupo Mazzini abre 03 vagas para Assistente Administrativo; Salário de R$ 2.017,30
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Uninassau abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais