Buscamos uma pessoa para atuar com atendimento a clientes internos e externos, a sua principal responsabilidade será a realização de controles e rotinas pertinentes ao Setor Pessoal.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas administrativas relacionadas a cadastros em sistemas e fornecimento de informações para a própria área ou para os empregados em geral; Manter controles de rotinas específicas desenvolvidas pela área de pessoal; Manter contatos específicos, sob orientação de profissionais mais especializados, para conseguir/fornecer informações; Apoiar outros profissionais na realização de tarefas específicas e temporárias ou em rotinas pré-definidas; Apoiar atividades de controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento da área de pessoal; Homologar ex-funcionários junto ao sindicato; Auxiliar nos pedidos de benefícios junto às empresas competentes; Auxiliar nos processos de admissão, cálculo de férias, controle de crachá e adesão aos planos de saúde e odontológico; Apoiar as atividades do arquivo de documentos da área, incluindo triagem, digitalização, arquivamento e descarte de documentos e manutenção da organização do arquivo conforme normas internas.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou cursos correlatos; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento em Excel será um diferencial; Experiencia em Setor Pessoal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa de Benefícios.
Salvador/BA. Candidatar a vaga