Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado: Experiência profissional – SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios: SALÁRIO FAMÍLIA; VALE-TRANSPORTE; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; AUXÍLIO CRECHE; ASSISTÊNCIA MÉDICA; VALE-ALIMENTAÇÃO.
Residir em Feira de Santana/BA. Candidatar às vagas