A sua missão: Certificar-se das entregas diárias propostas para o time de forma individual, cumprindo tarefas de curto prazo, de modo a garantir seu desenvolvimento contínuo em relação ao conhecimento técnico necessário para suas atividades.

Como será o seu dia a dia: Assessorar no acompanhamento de solicitações ou tratativas que necessitam escalonamento em outros níveis da operação, facilitando a comunicação da companhia com o cliente, ajudando a manter o mesmo informado e cliente dos prazos, contribuindo para que suas necessidades estejam sendo atendidas; Apoiar na assistência multicanal, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor ao ouvir atentamente solicitações, desculpar-se por contratempos, buscar soluções para resolvê-los, e agradecer pelo contato, a fim de trazer a melhor experiência e cultivar relacionamento com o cliente; Acompanhar as metas relacionadas as rotinas da área, assegurando a entrega de resultados diários de forma individual, ajudando na eficiência operacional e altos índices de satisfação do cliente; Comunicar adversidades em seu cotidiano, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção; Assistir em etapas operacionais de atualização de registros nos sistemas internos, apoiando na atualização de dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional; Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca; Apoiar na construção de cases que reflitam a boa experiência do cliente com a marca, colaborando com a criação de um book de conquistas CTBZ e cultivando um relacionamento de sucesso; Participar do atendimento de abertura de empresas, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil, e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente.

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O que buscamos:

  •  Ensino Superior cursando ou completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou demais relacionadas;
  • Familiaridade com Pacote Office ou G Suite;
  • Conhecimento dos softwares de chamados (Jira, zendesk);
  • Habilidade escrita e de oratória;
  • Conhecimento no processo de abertura de empresas e os órgãos pertinentes;
  • Habilidades em Atendimento ao Cliente.

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Dental;
  • Psicoterapia Online;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
  • Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
  • Despreocupe-se – Seguros Diversos;
  • No dress code;
  • Vaga Remota.

Remoto. Candidatar a vaga

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