Trabalhar em uma grande empresa sempre foi o seu sonho? Você tem brilho nos olhos e se identifica com a vaga? Então venha fazer parte da Toledo do Brasil. Temos uma oportunidade para a área Administrativa!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa. Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação escolar: Cursando nível superior
Necessário conhecimentos em: Informática (Pacote Office); Matemática básica; Redação comercial; Legislação Tributária.
Gostaríamos que você tivesse: Boa comunicação escrita; Boa comunicação verbal; Receptivo às mudanças; Organização, Controle e Planejamento das tarefas; Proatividade.
Salvador/BA. Candidatar a vaga