RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apurar e calcular tributos; Preencher formulários, fornecer e enviar informações para órgãos competentes; Realizar atividades de conciliação, controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento do negócio e da área de atuação; Alimentar planilhas e relatórios de controle e apoio às atividades da área; Manter contatos externos para apoiar as atividades da área; Buscar melhoria contínua de procedimentos, atuando de forma crítica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior completo em Contabilidade;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Conhecimento em Excel será um diferencial;
  • Experiencia na área Fiscal;
  • Conhecimentos de ICMS, declarações DMA e Sped Fiscal.

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INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário fixo compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa de Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).

Salvador/BA – Candidatar a vaga

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