RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apurar e calcular tributos; Preencher formulários, fornecer e enviar informações para órgãos competentes; Realizar atividades de conciliação, controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento do negócio e da área de atuação; Alimentar planilhas e relatórios de controle e apoio às atividades da área; Manter contatos externos para apoiar as atividades da área; Buscar melhoria contínua de procedimentos, atuando de forma crítica.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo em Contabilidade;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em Excel será um diferencial;
- Experiencia na área Fiscal;
- Conhecimentos de ICMS, declarações DMA e Sped Fiscal.
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INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa de Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).
Salvador/BA – Candidatar a vaga