⚠️ você é um analista de Customer Experience? Apaixonado em fazer a diferença, por construir relacionamentos duradouros, resolver problemas de forma efetiva e se colocar no lugar o outro… 💥 💥 💥 Estamos em busca de alguém como você para se juntar à nossa equipe!!! 😉
Identificar soluções práticas para as necessidades do cliente e, ao mesmo tempo, propor novas formas de consumo ao exercitar sua empatia. 😍
ATENÇÃO: Treinamento acontecerá presencial durante 17 dias e após conhecimento sistêmico e disponibilização de equipamento a operação direcionará para Home Office. #OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil 🤜🤛 #LI-CN1
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem; Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
- Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
- Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
- Desejável possuir conhecimento no indicador CSAT;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
Salário: R$ 1.320,00 + RV
Horário de Trabalho: 14:40 às 21:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula – R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil. (Vaga para atuação remota). Candidate-se