Venha fazer parte do time de funcionários do INSV na função de ASSISTENTE DE COMPRAS.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o controle de medicamentos e insumos padronizados pela farmácia hospitalar; Garantir a assistência farmacêutica aos pacientes; Realizar análises farmacoeconômicas; Análise de prescrições médicas; Gerenciar equipe de auxiliar de farmácia e almo; Otimização da terapia medicamentosa; Acompanhamento farmacoterapêutico de pacientes em uso de antimicrobianos; Auditoria de carrinho de emergência; Participar de Comissões Técnicas Hospitalar; Execução de inventário do estoque.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência mínima de 01 ano em compras; Disponibilidade de horário; Conhecimento básico de pacote office.

Requisitos Desejáveis: Experiência em compras na área hospitalar.

Jornada de Trabalho: Seg a Sexta – 08h diária

Salário: R$ 2.500,00 + VA e VT

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorRestaurante abre vagas para Operador(a) de Caixa, Auxiliar de Serviços Gerais e mais 03 funções
Próximo artigoTV Aratu abre vaga de emprego