RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar recebimento e entrega de materiais, visando a garantia do controle; Executar lançamentos de dados e informações eletrônicas nos arquivos e/ou sistema específico utilizado pelo setor, conforme procedimentos e orientações do gestor; Realizar atendimento telefônico e presencial; Recepção e envio de documentos; Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Agendamento de salas para reuniões; Redação e digitação de documentos e comunicados; Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Programa Trainee exclusivo para profissionais PCD (Pessoas com Deficiência).
- Ter boa comunicação, iniciativa e proatividade.
- Desejável conhecimento/familiaridade com ferramentas do pacote Office (especialmente excel).
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Carga horária: 44h
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Day Off (Folga Aniversário)
- Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
- Benefícios com Instituições parceiras
Salvador/BA. Candidatar a vaga