Como Analista de Sucesso do Cliente, você será responsável pela experiência dos nossos clientes a fim de retê-los e torná-los promotores dos produtos Weni. Garantindo que os clientes estejam utilizando nossos produtos da forma correta, gerando resultados concretos e buscando engajá-los nas plataformas cada vez mais.

No fundo, nós queremos você no time para:

  1. Crescer conosco à medida que desbravamos novos projetos.
  2. Ter orgulho do trabalho que desenvolve.
  3. Melhorar a cada dia. Ter a certeza de ter contribuído para problemas de nossos clientes após um dia de trabalho desafiador.
  4. Ajudar todos seus colegas de trabalho a completar o check list acima.

Vem com a gente!

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Uma semana como Customer Success Manager pode envolver as seguintes responsabilidades:

  1. Garantir o engajamento e uso contínuo dos clientes com o produto;
  2. Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita (Upsell) da sua carteira de clientes;
  3. Realizar reuniões estratégicas virtuais com os clientes em periodicidade estabelecida pela jornada do cliente;
  4. Ser guardião da experiência dos seus clientes na Weni, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
  5. Atuar no desenvolvimento de ações educativas para a base de clientes (webinars, treinamentos, criação de artigos, e-books, etc.);
  6. Análise da saúde dos clientes a fim de antecipar ações para mitigar riscos e identificar oportunidades;
  7. Garantir gestão de informação adequada sobre os clientes;
  8. Previnir o aumento do churn.

Buscamos profissionais que atendam aos seguintes requisitos: Ser capaz de se comunicar com facilidade em Inglês. (Fluente/Avançado); Experiência prévia de no mínimo 1 ano e meio em Customer Success o e/ou atendimento ao cliente (experiências de estágio também são bem-vindas); Familiaridade no mínimo 6 meses com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS.

Você estará um passo a frente se tiver: Fluência em Espanhol; Experiência com produtos digitais; Certificações em Customer Success.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O processo será realizado de forma 100% remota e a vaga também é para a modalidade de trabalho remoto. Saiba como será seu dia a dia aqui na Weni!

Caso você seja aprovado(a), sua nova rotina de trabalho será em uma startup que preza pela diversidade, em um tem um time colaborativo, descontraído e que respira tecnologia.

Além disso, você terá na sua agenda mensal um convite exclusivo para participar de todos esses momentos com a gente.

  • Happy Hours 🎉
  • Weni é Cultura🌎
  • Weni Talks de diversidade e bem-estar💭
  • Giro de Gente & Gestão 📢
  • Encontro com (os) as Wenovinhos(as) 🌊

Informações adicionais:

  • Salário de: R$ 4.100,00 💸
  • Modalidade de trabalho CLT;💼
  • Trabalho remoto;  💻
  • Vale refeição/alimentação – 💳
  • Plano de Saúde após 3 meses de participação; 🏥
  • Plano Dental após 3 meses de participação;  🦷
  • Auxílio Home Office; 💳
  • Benefício Gympass; 🏋️‍♀️

Remoto. Candidatar a vaga

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