Vagas para: Analista de Suporte ao Cliente Júnior

Principais responsabilidades

  • Atender e resolver dúvidas e problemas de clientes via chat, e-mail e WhatsApp com excelência e empatia.
  • Identificar possíveis problemas técnicos, colaborando com a equipe de suporte e tecnologia para soluções rápidas.
  • Acompanhar e monitorar chamados de suporte, garantindo que todos sejam resolvidos dentro do prazo.
  • Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e outros materiais de suporte.
  • Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos e habilidades.
  • Colaborar com outras equipes para melhorar continuamente a experiência do usuário.

Principais requisitos técnicos:

  • Conhecimento básico de tecnologias e plataformas de comunicação digital: Gmail, Google Planilhas, WhatsApp e Google Apresentações;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

Principais comportamentos que irão fazer você se destacar

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade para escrever textos claros e concisos;
  • Empatia e habilidade para se comunicar de forma clara e acolhedora;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Capacidade de lidar com pressão e resolver problemas de forma eficiente;
  • Habilidades de organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas tarefas;
  • Vontade de aprender;
  • Garra e determinação para alcançar resultados.

Remoto. CANDIDATAR ÀS VAGAS


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