Vagas para: Analista de Suporte ao Cliente Júnior
Principais responsabilidades
- Atender e resolver dúvidas e problemas de clientes via chat, e-mail e WhatsApp com excelência e empatia.
- Identificar possíveis problemas técnicos, colaborando com a equipe de suporte e tecnologia para soluções rápidas.
- Acompanhar e monitorar chamados de suporte, garantindo que todos sejam resolvidos dentro do prazo.
- Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e outros materiais de suporte.
- Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos e habilidades.
- Colaborar com outras equipes para melhorar continuamente a experiência do usuário.
Principais requisitos técnicos:
- Conhecimento básico de tecnologias e plataformas de comunicação digital: Gmail, Google Planilhas, WhatsApp e Google Apresentações;
- Excelente comunicação verbal e escrita.
Principais comportamentos que irão fazer você se destacar
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade para escrever textos claros e concisos;
- Empatia e habilidade para se comunicar de forma clara e acolhedora;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Capacidade de lidar com pressão e resolver problemas de forma eficiente;
- Habilidades de organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas tarefas;
- Vontade de aprender;
- Garra e determinação para alcançar resultados.
Remoto. CANDIDATAR ÀS VAGAS
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN