Como é fazer parte da equipe Seazone? Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa 🚀
O que nosso time de Operação faz? A partir da venda do nosso serviço de gestão, nosso time de Operação é responsável por todo o processo preparatório para que os imóveis estejam prontos para serem anunciados, assim como pela experiência dos hóspedes e proprietários durante as locações. Especificamente como Analista de Operações, você será responsável por garantir que o agendamento das vistorias junto aos anfitriões dos imóveis seja feito com a máxima agilidade, o que também envolve cobrar para que as pendências de adequação pós vistoria sejam realizadas na frequência correta. Portanto, o impacto imediato dessa posição é diminuir o leadtime de agendamento das vistorias, garantir que as vistoriadoras tenham a agenda ocupada e acelerar o processo de adequação do imóvel para que ele esteja pronto para ser anunciado com a devida qualidade e eficiência.
Responsabilidades e atribuições
💼 O que você vai fazer:
- Agendar e organizar as vistorias, garantindo cumprimento de prazos;
- Acompanhar o status das vistorias e atuar rapidamente para solucionar imprevistos;
- Atualizar relatórios e sistemas internos (pipefy, planilhas e outras ferramentas);
- Manter comunicação eficiente com vistoriadores e clientes, garantindo alinhamento das informações;
- Sugerir melhorias nos processos para otimizar tempo e eficiência.
Requisitos e qualificações
🔍 O que esperamos de você:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em ferramentas do Google;
- Organização e gestão de tempo;
- Disponibilidade para cumprir as demandas em horário comercial;
- Proatividade para resolver problemas rapidamente;
- Comunicação clara e eficaz;
- Perfil analítico;
- Visão orientada à resultados;
- Habilidade para lidar com múltiplas demandas sem perder a atenção aos detalhes;
- Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional em startups;
- Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;
- Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas.
🤩 Você se destaca, se tiver:
- Experiência anterior com gestão de processos, agendamentos, coordenação de equipes externas e/ou logística;
- Experiência e/ou conhecimento em ferramentas de gestão de processos, como Pipefy ou similares;
- Experiência e/ou conhecimento em ferramentas de comunicação corporativa, como e-mail, slack, blip e sults;
- Experiência e/ou conhecimento prévio de vistorias de imóveis.
Informações adicionais
Incentivos
- 🍽️ Auxílio alimentação – Caju no valor de R$ 462,00;
- 🩺 Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
- 💰 Fixo + Bonificação de acordo com o atingimento de metas;
- 🚀 Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
- 🗣️ Cultura de Feedback;
- 🎂 Day-off de aniversário;
- ⏸️ Recesso maternidade / paternidade;
- 💰 Bônus por indicação;
- ✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;
- 🏝️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;
- 🖥️ Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).
Parcerias
- 🏋️♀️ Parceria com a Gympass;
- 📚 Parceria com Escolas de Idiomas;
- 📓 Parceria com a ACATE – descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;
- 🧠 Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva – Telemedicina 24h;
- 🐾 Parceria com a Guapeco – Plano de Saúde Pet.
Sobre a contratação
- 💼Contrato no modelo PJ;
- 👨💻Trabalho Remoto;
- 🌴Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.
Home Office (remoto). CANDIDATAR ÀS VAGAS
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN