A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter medo de errar. Temos uma frase de nosso CEO que diz: “o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã”. Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa. Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.

Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar! E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.

Responsabilidades e atribuições

  • Analisar as solicitações dos clientes e verificar se estão ocorrendo bem
  • Se tiver trava no processo, entender se foi a escolha de pagamento ou se o técnico ainda não enviou o orçamento
  • Apoiar a área/time caso necessário

Requisitos e qualificações

  • Superior incompleto ou completo: administração, tecnólogo em sucesso do cliente ou graduação em customer experience
  • Período mínimo de 1 a 2 anos de experiência
  • Conhecimentos em treinamentos comerciais, Excel intermediário, conhecimento sobre 5W2H

Informações adicionais

  • Auxilio Teletrabalho
  • Horário Flexível
  • Assistência médica (Bradesco)
  • Assistência Odontológica (Bradesco)
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Lucros e Resultados (Semestral)
  • BMC Pass (Academias, Natação e demais atividades físicas)
  • Day Off Aniversário
  • Vale aniversário

Home Office (Remoto). CANDIDATAR A VAGA


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