Especialista em Atendimento ao Cliente (Customer Experience) – Unidade Santana (Home Office)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem; Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.

Salário: R$ 1.320,00 + RV

Horário de Trabalho: Das 14:40 às 21:00

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

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Candidatar a vaga. Atenção!! Para esta vaga especificamente, o treinamento será presencial na unidade da Atento em São Paulo. Caso você não tenha disponibilidade de locomoção, veja outras vagas home office, clicando aqui.

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