Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entrega de resultado, através do sistema vigente; Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente.
O que iremos avaliar:
• Necessário: Ensino médio completo
• Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas
• Experiência desejável: Com atendimento ao público na área da saúde
• Diferencial para a função: Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento
Local de trabalho e escala
• Local de trabalho: Unidades Laboratório a+ ou Diagnoson (á definir)
• Jornada: 180h mensal
• Horário de trabalho e escala: 06:00 as 12:15 Sábado – Folga; Domingo- 06:00 12:15 ou das 07:00 as13:15 Sábado -Folga; Domingo – 07:00 as13:15
• Escala: Disponibilidade para atuar finais de semana (Dom e feriados)
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
BA, Brasil. Candidatar às vagas