Atividades: Realizar e/ou receber ligações de clientes com demandas de solicitações, reclamações e informações. Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos, quando não tiver alçada para ajudá-lo. Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda seja atendida. Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas através de contatos ativos. Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais. Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para segundo nível. Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com sua autorização; Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.

Requisitos: Ensino médio completo e/ou superior em curso; Experiência com atendimento ao público de forma presencial, telefone e Whatsapp; Experiência na área de vendas e varejo será um diferencial.

Escolaridade: Ensino Médio

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Clube de descontos; Comissão; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte.

Tenha mais privacidade. Clique Aqui e Faça parte do nosso Canal do WathsApp!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorCibra Fertilizantes abre 06 oportunidades de emprego
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! DHL abre vaga para Auxiliar Logístico I