Últimas vagas

Vaga de emprego para Administrador de Condomínio – Média: R$ 2.600,00

Descrição: O Administrador do Condomínio deve ter experiência em area condominial. Irá trabalhar no jardim das margaridas.
Acompanhar atividades do time operacional, orçamentos, compras, contratação de serviços e vistoria, registro de faltas, frequência e atrasos de funcionários, acompanhar realização de obras e reformas. Supervisionar as áreas de segurança, serviços gerais, portaria, central de atendimento e manutenção. Vistoriar e orientar nas questões emergenciais relacionadas a lei do silêncio, horários de obras, horário de mudanças dentre outros. Fiscalizar por meio de check list as fachadas dos edifícios identificando alterações e irregularidade conforme regimento, atendimento aos moradores para recepcionar e dirimir reclamações, sugestões, solicitações ou dúvidas.lista de cadastro e contatos da região. Preparar propostas de acordo com o perfil do cliente. Fazer acompanhamento mercadológico no cenário condominial; Acompanhar o cliente, pós venda. Participar de assembleias e reuniões com os clientes, eventos considerados estratégicos. Manter contato com o setor de marketing para atualização e/ou alteração de portfólios e materiais necessários para o trabalho. Elaborar relatório mensal com as atividades exercidas durante o mês e enviar o relatório para o superior hierárquico.

Vaga para Administrador (1 Vaga) 

Empresa: Condominio

Salário: A combinar

Média salarial para Administrador: R$ 2.600,00

Cidade e Estado: Salvador / BA

[su_button url=”http://www.sine.com.br/cadastrar-curriculo” target=”blank” style=”flat” background=”#070e52″]CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA![/su_button]

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo