Emprego-para-Telefônica

Sem exigir experiência; Telefônica abre vagas de emprego em Salvador

A Telefônica, multinacional que é dona da operadora Vivo no Brasil, está com um processo seletivo em aberto para o preenchimento de vagas para Consultor de Negócios na Loja I. O profissional contratado efetuará as seguintes atividades:

  • Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
  • Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
  • Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  • Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  • Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefonica Vivo.
  • Atender aos clientes no salão de vendas.
  • Realizar a emissão de senhas (Recepção) na ausência do recepcionista
  • Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
  • Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
  • Recebimento de valores (pagamentos).
  • Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
  • Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
  • Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes
  • Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
  • Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja.
  • Participar ativamente dos treinamentos.

Requisitos: Nível médio completo ou superior cursando em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ter habilidade com técnicas de vendas, atendimento e negociação. Imprescindível domínio com configuração de computadores e instalação de softwares. Usuário deve ter desenvoltura com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

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Diferenciais/Desejáveis: Ter experiência com atendimento ao cliente e no mercado de tecnologia. Inglês e/ou espanhol fluentes.

Características: Ética, Persuasão, Inovação (ser conectado),Gente que gosta de gente, Foco em resultado, Bom comunicador, Foco no cliente e Flexibilidade.

Renumeração: Salário (compatível com o mercado) + Transporte + Alimentação + Plano Médico/Odontológico + Seguro de Vida + Auxílio creche/babá* + Aux. para Filhos PcD’s* + Outros
* Conforme política de elegibilidade da instituição.

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