Emprego para Atendente de Telemarketing

Principais empresas de Telemarketing estão contratando em Salvador e outras cidades – Saiba como se candidatar!

Alguns fatos sobre o Telemarketing no Brasil

  • O setor de telemarketing é um dos que mais contratam no Brasil;
  • Todos os anos, mais de 1,4 milhão de pessoas são empregadas;
  • Mais de 526 mil pessoas estão trabalhando na área (2018);
  • Jovens fazem parte da maioria das operações de Teleatendimento (idade média de 27 anos)
  • São Paulo é responsável por cerca de  27% do total nacional de trabalhadores atuantes na área (cerca de 142 mil) e Salvador detém cerca de 3,3% do total (quase 17,36 mil)
  • O telemarketing possui diversas áreas de atuação, como vendas/pós-vendas, cobrança, SAC/Ouvidoria, pesquisa e Suporte técnico.
  • Telemarketing também é oportunidade de primeiro emprego

Principais empresas de Telemarketing que estão contratando em Salvador e outras cidades

Atento

A Atento é uma multinacional que presta serviço para diversas empresas de grande porte do país: Cielo, Vivo, Oi, Itaú, Telecine e entre outras. É a líder no número de funcionários (96 mil) e está presente em diversas cidades no Brasil e em duas cidades baianas: Salvador (Cabula e Uruguai) e Feira de Santana (Stª.Mônica).

Como candidatar? O processo para inscrição para uma vaga na Atento é simples: Tenha um cadastro no site dos candidatos. Em seguida, preencha os seus dados pessoais e indique a área de atuação “Operações”. Após isso, realize as provas solicitadas na seção“Avaliações e vá diretamente ao Telegram ou Facebook Messenger da Atento Recrutamento para marcar uma entrevista.

Ou se preferir, candidate-se pelo site da Atento no InfoJobs , envie o seu CV para o email: [email protected] com o título “OPERADOR DE TELEATENDIMENTO + Cidade que deseja atuar”ou pegue uma carta de encaminhamento no site do Emprega Brasil ou pelo App SiNE Fácil, ambos do governo federal. Você também pode ir ao SIMM do Comércio/Boca do Rio, numa Prefeitura Bairro ou Casa do Trabalhador (Feira) mais próxima de sua residência para retirar a sua carta. Há vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência  e Reabilitados pelo INSS.

BS Services

A BS Services é uma voltada para o desenvolvimento de soluções empresariais e de teleatendimento e presta serviço para a Caixa Econômica Federal, Santander, Bandepe, Banco de Boston e Banco do Brasil. Possui diversas sedes em São Paulo, Barueri e  Brasília. Sua sede em Salvador fica localizada no prédio do BB no Comércio e está implantando um novo site no bairro do Cabula, que será responsável pela geração de mais de 3,5 mil empregos em convênio acordado com a Prefeitura de Salvador. O processo seletivo começou entre novembro/2017 e fevereiro deste ano para o preenchimento das  vagas. Somente a partir desse mês (mês em que as novas instalações devem ficar prontas) que a empresa recomeçou a seleção de candidatos.

Como se candidatar? Envie o seu CV para o email: [email protected] com o título “OPERADOR DE TELEATENDIMENTO”ou pegue uma carta de encaminhamento no site do Emprega Brasil ou pelo App SiNE Fácil, ambos do governo federal. Você também pode ir ao SIMM do Comércio/Boca do Rio, numa Prefeitura Bairro mais próxima de sua residência para retirar a sua carta. Ou se preferir, dirija-se à sede do RH da organização na Av. Tancredo Neves, 805 (Edf. da Copyart), Caminho das Árvores – Salvador.

Liq

A Liq (antiga Contax, após a fusão com a Ability) é a segunda maior empresa de Teleatendimento do país com mais de 80 mil colaboradores. Presta serviço para diversas empresas e instituições como a Ajinomoto, Bradesco, Claro, LATAM Airlines , NET, Organizações Globo e etc. Possui diversas sedes pelo país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza…) e dois sites em Salvador (Boa Viagem e Comércio).

Como me candidatar? Candidate-se pelo site da Liq no InfoJobs ou Vagas.com ou pegue uma carta de encaminhamento no site do Emprega Brasil ou pelo App SiNE Fácil, ambos do governo federal. Você também pode ir ao SIMM do Comércio/Boca do Rio ou numa Prefeitura Bairro mais próxima de sua residência para retirar a sua carta.  Há vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência

Tel Telemática

A Tel é uma empresa baiana de teleatendimento que se expandiu para diversos outras cidades do estado e do país com 12 mil colaboradores em território nacional.  Presta serviço para algumas empresas estatais (Anvisa, INSS/Prev.Social e Caixa) e privadas (AirFrance, SKY e Continental Pneus). Está presente em Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Feira de Santana (Vila Olímpia e Marajó) e Itabuna.

Como me candidatar? Enviar o CV (em PDF ou Word) através do site oficial do banco de talentos ou através do email [email protected]. Durante a semana também ocorrem seleções públicas da Tel nas Faculdades Unopar (Av. Santiago de Compostela e Av. ACM) e UNIME de Lauro de Freitas. Entre em contato com a empresa ou instituições de ensino quando serão as próximas seleções abertas ao público. Se preferir,  pegue uma carta de encaminhamento no site do Emprega Brasil ou pelo App SiNE Fácil, ambos do governo federal.

Você também pode ir ao SIMM do Comércio/Boca do Rio ou numa Prefeitura Bairro mais próxima de sua residência para retirar a sua carta.  Se você mora em Lauro de Freitas, Madre de Deus, Feira de Santana ou Itabuna, consulte o órgão responsável de assistência ao trabalhador para mais informações.

Fontes: Liq / callcenter.inf.br / Tel Telemática / BS Services / Data Viva / jobsinbahia

Close