vagas de emprego no SineBahia

Parque São Brás recebe unidade itinerante do SineBahia

Depois de Cajazeiras, chegou a vez do Parque São Brás, localizado no bairro da Federação, receber SineBahia Móvel, amanhã (25). Cadastro, intermediação de mão de obra (IMO) e emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social – CTPS são os serviços gratuitos que estarão à disposição da comunidade.

Interessados na intermediação de mão de obra, devem comparecer ao local levando os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; RG; CPF; comprovantes de residência e escolaridade; além de certificados de cursos que possam incrementar o cadastro.

Acompanhe também as vagas em nosso grupo de: WathsApp

Já os que precisam da emissão da Carteira de Trabalho, devem apresentar RG, CPF, Certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência (emitido nos últimos 90 dias). No caso da emissão da segunda via da CTPS, o cidadão deve levar o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social).

Informações:

O que: SineBahia Móvel no bairro da Federação
Quando: 25/07/17 (terça-feira), das 8h às 14h
Onde: Praça Professor Nilton, nº 812 – Parque São Brás

Verifique também:

Herbalife

Herbalife recebe currículos para vagas de emprego em Salvador

Herbalife recebe currículos para vagas de emprego em Salvador Requisitos:  – Superior Completo; – Desejável especialização …