Ministério Publico Federal abre vagas para estagiários em 13 cidades baianas

O Ministério Público Federal irá realizar um concurso para selecionais 32 novos estagiários e formação de cadastro reserva.

As vagas são para nível médio e superior para os cursos de administração, antropologia, arquitetura, biologia, biblioteconomia, comunicação (jornalismo e relações públicas), direito e informática. As vagas serão preenchidas na unidade em Salvador e nos municípios de Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Jequié, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Para estágio de nível superior o estudante convocado deverá ter, no mínimo, 40% do curso concluído no momento de início do estágio e os estudantes de nível médio, o primeiro ano do Ensino Médio. As provas têm data prevista para o dia 8 de julho.

Confirmação presencial da inscrição:

Os estudantes deverão confirmar a pré-inscrição feita pela internet e comparecer à sede do MPF onde pretendem estagiar no dia 12 ou 13 de junho, das 13h às 18h.

Deseja fazer parte da nossa equipe exclusiva? Clique aqui!!

Os interessados devem apresentar carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de matrícula atualizado expedido pela instituição de ensino; laudo médico para os estudantes com necessidades especiais; e a declaração, constante no edital, de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da instituição até o dia 10 de junho. O edital já está disponível no mesmo portal. – Fonte: iBahia.com