PCD

Labchecap abre vagas para Analista de RH Sênior; confira!

Em 1983, nascia em Salvador o Labchecap – Laboratório de Análises Clínicas, materializando o sonho de dois colegas Bioquímicos, Dr. Ananias Bernardino e Dr. Josemar Fonseca, que compartilhavam o mesmo ideal de contribuir com a saúde e bem-estar da população de Salvador.

A  Labchecap está com algumas oportunidades abertas, e neste momento, abriu oportunidade também para Analista de RH Sênior

O Analista de RH realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. 

Sênior? O que é isso mesmo gente? 

Respondendo:

A senioridade vai muito além do conhecimento técnico. Está implicada também uma postura profissional, uma vivência pessoal para resolver problemas e enfrentar desafios, além de ter maior aderência à cultura da empresa.

Confira outras oportunidades abertas pela Labchecap clicando aqui – A inscrição será até o dia 31 deste mês…

Sobre a vaga: O profissional de RH contratado ficará responsável por realizar tarefas de Recursos Humanos através dos subsistemas de R&S, T&D, Avaliação de Desempenho, Plano de Cargos e Salários e Clima organizacional. Também acompanhará os programas de estágios, PCD e Menor Aprendiz da empresa, de forma a atender às demandas internas conforme políticas e procedimentos da área.

Necessário:

  • Formação superior completa em Administração, Psicologia, Pedagogia e/ou afins. Pós-graduação em GP ou Psicologia Organizacional;
  • Conhecimentos específicos em Cargos e Salários e T&D;
  • Experiência mínima de 02 anos em cargos similares.

Os interessados deverão enviar currículo para: [email protected] até o dia 03/02/2017, informando no ASSUNTO o título da vaga.

Obs.: Salário e Benefícios compatíveis com o Mercado.

Topo