vagas abertas na Lacta

A fábrica de chocolates Lacta está com cerca de 220 vagas abertas para a Bahia, confira como se candidatar!

A fábrica de chocolates Lacta está com 6.500 vagas abertas para funcionários temporários em pólos de todo o país. O reforço no quadro acontece devido à alta demanda de produção para o período da Páscoa. 

Conforme divulgado pela Mondelez Brasil, marca responsável pela Lacta, os candidatos devem ter boa capacidade de comunicação e abordagem a clientes, pró-atividade e perseverança. Experiência prévia em vendas ou merchandising será considerada um diferencial no processo seletivo.

Os profissionais selecionados ajudarão no contato com os consumidores na escolha dos produtos nos pontos de venda e trabalharão até abril de 2017 em praças estratégicas de todo o Brasil. O período de atuação desses profissionais começa ao longo de março e segue até o domingo de Páscoa. “Historicamente 13% dos animadores de Páscoa, como são chamados esses profissionais internamente, são contratados posteriormente como promotores da Mondelez Brasil”, anuncia a marca.

Na Bahia são cerca de 220 vagas e para se candidatarem os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Portal Correio

Close