quinta-feira , 30 março 2017
Programa de Trainee Industrial 2017 na Ambev

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Industrial na Ambev

A Ambev está com o programa de trainee 2017 aberto. A cervejaria está com  oportunidades para jovens profissionais com interesse em seguir carreira no setor fabril, que se identifiquem com a cultura da companhia e com perfil empreendedor. As inscrições serão realizadas pelo site até o dia 1º de maio.

O programa forma os futuros líderes da Ambev, que passam a atuar em todas as etapas dos processos de fabricação, como mestre cervejeiros, gerentes de meio ambiente e de qualidade, desenvolvimento de novos produtos, entre outros.

Os candidatos selecionados já entram na companhia como funcionários e com salário de R$ 5.800,00. Para se candidatar é necessário ter inglês fluente, disponibilidade para morar em outros estados e ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017. O programa busca profissionais das áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados.

O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade. 

O processo de seleção analisa competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Após o período de inscrição, os candidatos selecionados, vão passar por teste de alinhamento de cultura, inglês e raciocínio lógico; Cases online – que ocorrerão por todo o país – entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final com presidente e vice-presidentes da companhia.

Além do salário, os aprovados vão receber outros benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.

Fonte: iBahia

OUTRAS OPORTUNIDADES: