Emprego para Assistente Administrativo de Cobrança

Empresa na região do Iguatemi contrata Assistente Administrativo (PCD)

Empresa no segmento de terceirização de frotas de veículos contrata: Assistente Administrativo (PCD)

Quantidade de vagas: 1

Data de expiração: 15 de Julho de 2018

Local: Salvador/BA (Iguatemi)

– Descrição das atribuições principais:

• Controles Administrativos em processos de desmobilizações de frotas de veículos em contato com fornecedores.

• Apoio com alimentação de planilhas, sistemas informatizados sobre processos de logística e transportes.

– Requisitos:
•  Ser Portador de Deficiência Física (PCD);

• Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Excel;

• Experiência na área administrativa.

• Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h com 1h de almoço.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Vale-Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica.

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Outras oportunidades: