Emprego para Assistente Administrativo Comercial

Consultoria de Recursos Humanos contrata Assistente Administrativo para área comercial em Salvador

Consultoria de Recursos Humanos contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA ÁREA COMERCIAL I – SALVADOR – PCD (v1655199)

Local: Salvador / BA / BA

Quantidade de vagas: 1

Data de expiração: 24 de Abril de 2018

Responsabilidades: Responsável pelo suporte administrativo  visando auxiliar a área nos serviços gerais.

Atividades:

– Apoiar a área através de consultas em sistema e procedimentos da empresa;

– Contribuir para a qualidade dos serviços prestados através da interface entre as áreas;

DESEJA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE EXCLUSIVA? CLIQUE AQUI!!

– Auxiliar na conferência dos trabalhos realizados pela área, assim como nos pedidos de pagamentos das empresas parceiras através de relatórios e formulários específicos.

Obs.: Vaga exclusiva para deficiente

Esta vaga não é para você? Clique e veja outras oportunidades!

Pré-requisitos:

– Ensino Médio completo

– Pacote Office (Bons conhecimentos)

– Experiência anterior na área.